II Magister Music Festival

Avalie este item
(0 votos)

Comemorando o encerramento do ano letivo, o Grêmio Estudantil do Magister organizou, no dia 18/11, a 2ª edição do Magister Music Festival. O evento - uma competição que leva ao palco da Unidade Sabará bandas cuja formação é composta por um ou mais alunos do colégio - teve algumas atualizações em relação à sua edição de estreia, em 2015: neste ano, além da categoria que consagra a melhor apresentação musical, houve também a categoria "Dança"; e o público pôde votar em seus artistas preferidos por meio de uma urna, sendo que esses votos seriam somados aos votos dos jurados e resultariam na colocação final dos concorrentes.

 

Vale salientar que o número de bandas e artistas competidores desta edição foi bem maior do que a edição do ano passado, o que denota o crescimento do evento. Naquela tarde de sexta-feira, o público que compareceu ao festival pôde assistir a apresentações de bandas de rock, música pop, e até uma exibição solo de guitarra, entre outras atrações. Os competidores da categoria "Dança" também fizeram bonito e mostraram todo seu talento. Além disso, o II Magister Music Festival contou com a presença de dois food trucks e do game Just Dance, no qual os alunos podiam dançar ao som de músicas atuais, seguindo coreografias sugeridas pelo jogo. Uma mini-balada também foi montada na unidade, e os estudantes puderam aproveitá-la, principalmente nos intervalos das apresentações do palco.

Ao final, os votos dos jurados Profa. Cláudia e Prof. Leandro e o voto do público definiram os ganhadores desta edição: na categoria "Música", Ingrid e Karine ficaram com a 1ª colocação, seguidas pelas bandas Maze (2º lugar) e Flop the Nuke (3º lugar). Em "Dança", o grande vencedor foi o aluno Gean Guedes.

Os alunos e demais visitantes que estiveram presentes tiveram uma tarde bastante divertida, podendo compartilhar com seus amigos a descontração que o II Magister Music Festival proporcionou. A renda atingida com a venda de ingressos do evento é destinada às instituições ProBrasil e LARES, ONGs que o colégio sempre apoia, e ao Grêmio Estudantil, que está de parabéns pela organização do festival.

Veja algumas fotos:

Quer deixar uma mensagem? Utilize o formulário abaixo.

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Log in or create an account