VI Congresso Saberes da Docência - Fotos

Avalie este item
(0 votos)

O Instituto Inovar de Educação Internacional, em parceria com o Magister, realizou no dia 05 de Agosto de 2017 o VI Congresso Saberes da Docência: Perspectivas Metodológicas Contemporâneas, buscando discutir e ampliar as possibilidades das ações educativas que favoreçam o protagonismo do estudante, além de proporcionar a troca de experiências entre docentes de diversos colégios, favorecendo a inovação e promovendo novas práticas de ensino.

Durante o congresso, os docentes, gestores educacionais e estudantes participantes puderam assistir a diversas apresentações que permeavam o tema deste ano, "Perspectivas Metodológicas Contemporâneas", e ainda tiveram a oportunidade de expor suas vivências e esclarecer dúvidas sobre os conteúdos propostos. Ao todo, foram 44 sessões, com diversas apresentações que reuniam assuntos relativos ao tema central.

Em 2017, o evento foi realizado nas dependências do Centro Universitário Ítalo-Brasileiro (UniÍtalo), o que denota o crescimento em relação às edições anteriores. Alunos do Magister e da própria UniÍtalo também participaram da equipe de organização.

Ao final do evento, o Prof. Dr. José Moran - Doutor em Comunicação pela USP - compartilhou seu conhecimento na Palestra Magna, com o tema “Ensino Híbrido: Uma perspectiva metodológica contemporânea”. A plateia estava repleta de profissionais interessados no assunto.

O Congresso, por mais um ano, mostrou que a troca de informações e experiências é o melhor jeito de se chegar a uma educação mais humana e moderna.

Confira as fotos, produzidas pelo depto. de Marketing do Magister e pelas alunas Beatriz Fernandes, Clara Guidotti, Giuliana Niggli, Jade Gonçalves e Letícia Martinho, que participaram da organização do evento como membros da Imprensa: 


View the embedded image gallery online at:
http://www.magister.com.br/noticias/congresso#sigProIdfd274ee7a8

Quer deixar uma mensagem? Utilize o formulário abaixo.

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Log in or create an account