Intercâmbio na Califórnia

Avalie este item
(0 votos)

Durante o mês de julho de 2017, alunos do Ensino Médio do Magister tiveram a oportunidade de participar do Programa Internacional da “Study Vacations” para o estado americano da Califórnia, um intercâmbio voltado para a educação e a vivência em profissões do mercado internacional e no meio acadêmico.  

 Ao apresentar o curso e auxiliar em reuniões, o Magister auxiliou no necessário para que os alunos tivessem um intercâmbio educacional proveitoso, divertido e relevante para o desenvolvimento da língua inglesa, assim como servisse de auxílio para o amadurecimento da escolha por uma carreira internacional.

 Entre aulas com professores americanos da universidade CSULB (California State University of Long Beach) e passeio culturais, até a vivência em cursos relacionados a Saúde, Advocacia, Engenharia e Abastecimento de Água, os alunos participantes tiveram experiências únicas, além de terem experimentado o convívio com estudantes de outras escolas brasileiras e jovens nativos dos EUA e de outros países.

 Assim, eles foram desafiados e expostos a realidades e situações nas quais tiveram que se aprimorar, aprender a escutar, questionar e tomar decisões.

 Veja algumas fotos:

Quer deixar uma mensagem? Utilize o formulário abaixo.

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Log in or create an account